quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O fim de uma aventura?

Engraçado como as coisas são né?

  • Você se torna um novo vizinho
  • Conhece as pessoas a sua volta
  • Cria vínculos
  • Se tornam dependente as suas causas
  • Acaba virando alguém importante e tudo simplesmente acaba.

Sim acaba! Sendo que, após isso, esse ciclo reinicia,só que na pele de outra pessoa.

Bom, em determinados momentos eu sei que não fui um bom vizinho e falhei algumas vezes...mas é natural do ser humano, ainda mais por que as estátuas velhas também erraram. Não que eu vá culpa-los e nem seguir o exemplo, mas eu gostaria muito de morar nessa vizinhança onde eu cresci, mesmo que tenha sido por pouco tempo, mas toda evolução se tornou notável.

Hoje eu ouvi uma voz dizendo que estava preocupado com a minha saída, mas por quanto tempo essa opinião vai ficar? já que, um novo ciclo está para começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário