sexta-feira, 19 de julho de 2013

Diário dos pais da depressão #1 Versão bb

OBS PERSONAGEM -> Pai - Mãe - bebê/criança narrando

-Querida, se arruma por que vamos ao shopping hoje. Tenho que resolver um negocio lá.

- Caralho mané! quando eu ouvi a palavra "shopping" já pensei logo naquele sanduíche foda pra caralho que eu vi na discovery kids! 

Minha mãe demorou pra caralho pra se arrumar, botou aquele perfume escroto de baunilha que vende em camelô que me deixa enjudado por dias.
Saímos de casa, entramos numa kombi caindo aos pedaços que tinha como destino o West Shopping, mas na metade do caminho, meu pai teve que soltar por que alegou que deixou a conta em casa...
Porra nenhuma cara! eram 5 da tarde e as putinhas daquela escola que fica perto de casa estavam saindo da aula doida pra fazer sacanagem e meu pai não vale porra nenhuma, pq é um daqueles homens escrotos que ficam chupando a boca quando olha pra uma ninfetinha(feia) que tem um corpinho +ou- que a galera que tem mau gosto diz que é gostosa -_-'

Enfim, chegando perto do shopping foi só felicidade! mas alegria de pobre dura pouco e nos primeiros 4 segundos que entramos no shopping, minha mãe já se enfiou numa loja de roupa por onde ficou seus 40 mim. Cara, 40 mim é coisa pra caralho e aquele corno filho da puta ainda não tinha chegado e ainda faltava 273 lojas de roupa no shopping D:
Mamãe só reparou que papai nao havia chegado quando chegou na sexta loja e pegou uma peça de roupa que estava em promoção a 12 reais na C&A e ao enfrentar a fila, lembrou q o cartão não estava com ela ¬¬

Papai chegou 30 mim depois, eram quase 8 da noite até que fomos resolver o problema dele, que era pagar uma conta de 40 reais que estava atrasada na nextel e enfrentamos uma fila de 9 pessoas, onde o atendimento era de apenas um caixa e durava em media de 8 mim cada pessoa...
Apos mofar na fila e eu ter chorado quarenta e onze vezes reclamando de calor, por que ganhei de aniversario umas roupas de frio e aqui não tem onde usar, mamãe usa essa porra no verão e foda-se eu né...Eis que fomos para a praça de alimentação.

 Meus olhos brilhavam, pois não comia a quase 7 horas e via todo mundo comer aquelas coisas gostosas e a luz dos restaurantes irradiavam a minha frente, até que eu apontei vorazmente para a batata e comecei a sorrir e gritar!!!
-Vai comer no Mc Donalds?
-Não! ta maluco? ta muito cheio!!!

A se vai o meu sonho... #chateadissimo
O viado do meu pai pediu um chope, minha mae compro uns salgadinhos ruins pra cacete...parecia que aquela porra foi requentada 4 vezes T_T e pra fuder a minha vida, TODO MUNDO DO SHOPPING RESOLVEU COMER LANCHE DO BURGUER KING!!! Parecia que era uma promoção que tudo era quase free!
Caralho...eu estava inconformado! todo mundo comendo o que eu queria e ainda tinha uma gorda filha da puta que pegava a batata e ficava fingindo que ia me dar. Então passou um um casal de baitolas que estavam tomando sorvete, e foi ai que pensei:
 "porra mané, 1,75 é miséria! se ele não me der vai ser muita escrotisse! os 2 já beberam mais de 10 chops"
Minha mae foi comprar o bendito do sorvete e quando ela chegou, A VACA COMEU QUASE A PORRA TODA SOZINHA E AINDA FALOU QUE IA ME DAR POUCO POR QUE ESTAVA FRIO E EU IA FICAR DOENTE!
Namoral, fiquei puto e comecei a chorar...não tinha o que fazer, pq o lazer desses putos é me sacanear! Foram as lojas de roupa, as filas monstruosas e ainda tentaram me comprar uma maçã
CARALHO MANÉ! AINDA TEM ESSA! TENTARAM ME ALIMENTAR COM UMA MAÇÃ NO SHOPPING!!!
QUEM É O FILHO DA PUTA QUE COME MAÇÃ NO SHOPPING?!
depois de mais umas 2 horas, varias cervejas e a frustração total de querer comer meu sanduba e nada, nos ajeitamos para ir pra casa.

Chegando na saída do shopping, estava uma barulheira da porra. Ao passar da porta, era uma tempestade!!! 11 da noite, quase sem nenhuma condução, um puta pé d'água e meu pai e minha mae resolveram discutir de baixo de chuva.

Minha mãe é burra pra caralho, me levou pra de baixo do ponto de onibus, deixou minha bolsa cair em cima da poça do bueiro entupido e ainda deixou meu gorro cair na agua também, na hora que a bitch foi abaixar.
Depois de tomar um banho, a gente subiu numa van que tinha um monte de faveladinho gritando, cantando anitta e ninguem ofereceu lugar.Fomos em pé a viagem toda até a nossa casa, cheguei em casa puto, e dormi.
Assim que eu encosto na cama, ouço o terrível comentário:
"Nossa, olha como ele apagou! Se divertiu bastante hoje!"

Me segurei com todas as minhas forças pra não gritar:
VAI TOMAR NO CUUUUUUUUU