sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Insignificance

"Ao todo, não é culpa de um.
Desculpas se transformam em paredes."

Pela segunda vez em 2 dias, eu passei pela experiência de ver uma pessoa em um transporte público e senti vontade de me relacionar ou conhecer melhor a pessoa...

Mas qual é a minha desculpa?
-vergonha.

Vai pro caralho né amigo! Você talvez tenha perdido a chance de conhecer a sua alma gêmea, a pessoa que poderia te por pro alto, até mesmo construir um futuro maravilhoso ou deplorável (tem isso também né :/) mas de qualquer forma essa falta de iniciativa que talvez possa ser uma tremenda inconveniência, possa dar frutos. Afinal, tanto pode dar certo como possa dar errado...é tudo um jogo.

Outra coisa que me "abalou" hoje emocionalmente foi uma cena bem normal, mas com um sentimento muito bom mesmo.
Eu estava agora pouco, por volta de 22:00, numa lanchonete perto daqui de casa e vi um mulequinho que deveria ter uns 3 anos de idade. Ele estava girando em torno de si mesmo feito um retardado e o pai dele estava mandando ele parar, pois ele já havia caido uma vez. Sem contar o fato q ele poderia bater com a cabeça na quina da escada...

O fato mesmo foi que uma das primeiras vezes que eu pensei e tive um sentimento verdadeiro de ter vontade de ter um filho. Não estou levando para o lado financeiro agora, porque pra ter um filho hoje em dia é TENSO PRA CARALHO! Mas deve ser sensacional você criar uma criança...passar os valores entre o certo e errado.

Não que eu seja qualificado pra dizer o que é bom ou ruim, certo ou errado. O que realmente importa foi a vontade pura de Eu ter um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário